quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

MENSAGEM AOS GESTORES, PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

QUERIDOS AMIGOS  GESTORES, PROFESSORES E DEMAIS FUNCIONÁRIOS DAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, É TEMPO DE REFLEXÃO.

Mais um ano se encerra, mais um ciclo se fecha, e mais uma vez é hora de reacender as chamas da vida. É hora de agradecer a Deus por tudo que nos aconteceu neste ano único em nossa vida. É hora de repensar as nossas atitudes, o modo como vivemos e mudar aquilo que precisa ser mudado.
Sempre que nos aproximamos de uma nova etapa é muito comum repensarmos sobre tudo que nos levou até este ponto. Lembrar um pouco do que já passamos pode nos ajudar a direcionar nossas perspectivas com relação à nova fase que está começando.

A chegada de um novo ano também é uma ótima oportunidade para refletirmos sobre o que passou e ampliar o nosso horizonte para alcançar melhores ambições. Não são os erros ou os acertos que conduzem a nossa felicidade, e sim a forma como lidamos com cada um deles, negativa ou positivamente.

O tempo é o que de mais valioso temos, e é preciso aproveitá-lo. O tempo é a nossa vida. E cada ano que se passa é um ano que não volta atrás. Não deixe os seus anos passarem em brancas nuvens. 

Aproveitem as boas energias do fim do ano e o espírito de amor do Natal. Não foquem no que ficou para trás, mas no melhor que há de vir. Planejem o  futuro. Sigam as palavras de Deus para traçar vossos caminhos.  A vida é todos os dias. 

Que Neste Ano Novo, tenham dias felizes, tenham um ano feliz.
Que possamos estar todos juntos em mais uma fase, mais um ano de muita de grande lutas e grandes vitórias, assim como foi este que se passou. Que 2016 possa ser tão promissor quanto foi 2015.

Muito obrigada a cada um de vocês por todo empenho, trabalho, dedicação e amor. Sem vocês certamente o grande sucesso que é a Educação em Mogeiro não seria possível.
Obrigada em nome da Secretária de Educação, Fátima Silveira, Gláucio Martins, e todos que fazem parte da equipe da Secretaria de Educação de Mogeiro.














Nenhum comentário:

Postar um comentário